Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 07:50

    Imprimir


O jornalista Igor Gielow, 33, secretário de Redação da Sucursal de Brasília, participa nesta quinta, às 17h, de bate-papo sobre as investigações das causas do acidente com o Boeing da Gol na última sexta-feira.

Há quase 15 anos na Folha, Gielow começou em 1992 como repórter na antiga "Folha da Tarde". Depois trabalhou em Regionais, onde foi editor em São José dos Campos, Rio Preto e Campinas. Em São Paulo, foi redator de Mundo, editor-adjunto de Dinheiro, repórter e depois editor-assistente de Brasil, e coordenador da Agência Folha. Foi ainda correspondente em Londres, em 1996. Em, 2003, foi transferido para Brasília para assumir o posto de secretário de Redação da Sucursal.

Como repórter, Igor Gielow participou das coberturas do massacre do Carandiru (1992), conflitos no Líbano, palestina e Irlanda do Norte (1996), crise dos reféns no Peru e golpe no Equador (1997), CPI dos Precatórios (1997), eleição na Rússia (2000), guerra no Afeganistão (2001), morte de Arafat (2004) e morte do papa João Paulo 2 (2005).

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online, no www.folha.com.br.

Do site da Folha Online, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270875/visualizar/