Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 07:29

    Imprimir


Apesar de seu apoio a Geraldo Alckmin ter provocado uma verdadeira tsunami na campanha do Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho não aceita o papel de desagregador. "Só estamos ajudando o Geraldo Alckmin", disse.

O ex-governador do Rio, que coordenará a campanha do tucano na Baixada, garante que só decidiu pelo apoio após receber telefonema do próprio candidato, segunda-feira. O contato foi articulado pelo presidente do PMDB, Michel Temer. Todas as articulações, segundo ele, foram discutidas com o candidato do PMDB ao governo, Sérgio Cabral, que vai apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A divisão do PMDB do Rio entre os dois presidenciáveis no segundo turno não preocupa. "No fim das contas, todos estamos com Cabral", justifica Garotinho.

O ex-governador volta ao cenário político nacional animado, depois da frustrada tentativa de concorrer à Presidência e de ter se dedicado à eleição de Geraldo Pudim. A estratégia de apoio a Alckmin já está pronta. ¿Vamos fazer panfletos, placas, carreatas e abrir um comitê em cada cidade do estado para Alckmin e Sérgio Cabral¿.

Hoje, Garotinho reúne prefeitos e deputados aliados para pedir força total no apoio ao tucano. Sua filha Clarissa também reúne a Juventude do PMDB para planejar a campanha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270887/visualizar/