Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 06:24

    Imprimir


O ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot (PPS), afirmou ontem que só retorna à administração estadual depois do dia 28 de outubro, quando deve prestar contas da campanha eleitoral. Segundo Pagot, no final deste mandato, todos os secretários vão pedir demissão para depois recompor o segundo mandato.

Além de coordenador geral da campanha do governador Blairo Maggi (PPS) à reeleição, Pagot é o presidente do comitê financeiro da campanha, portanto é quem responde pela prestação de contas, que deve ser feita à Justiça Eleitoral até 30 dias após o pleito.

“Eu volto para a Casa Civil até o final deste mandato, depois será outro governo”, disse. “No final do ano todos os secretários vão pedir demissão e depois vamos recompor o secretariado”, disse. Pagot negou que haja alguma definição em relação às alterações nas secretarias, mas confirmou que haverá mudanças na composição do staff.

Entre os possíveis futuros integrantes do staff estão o deputado estadual Carlos Brito (PDT), que não conseguiu se reeleger, e o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (PPS), que também não conseguiu conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa. Os dois são aliados do governador Blairo Maggi desde a eleição de 2002.

O governador revelou na sua primeira entrevista coletiva, após eleito, que o critério para a escolha do secretariado será de ordem técnica. (MR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270913/visualizar/