Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 27 de Fevereiro de 2013 às 14:04

    Imprimir


A FIFA colocará à disposição do público mais 42.308 ingressos para a Copa das Confederações Brasil 2013, que antes estavam reservados a grupos específicos e não foram retirados ou estavam vinculados a pedidos não pagos. Com isso, os torcedores terão nova chance de adquirir entradas para os jogos que estavam com os ingressos temporariamente esgotados: Brasil e Japão, em Brasília, no dia 15 de junho; Brasil e Itália, em Salvador, no dia 22, e a final no Maracanã, dia 30. 

No estoque havia, entre outras, 3.166 entradas para o jogo de abertura em Brasília, além de 1.601 para a partida entre Brasil e Itália e 4.843 para a final no Maracanã. A partir das 9h (no horário de Brasília) desta quinta-feira (28.02), os torcedores poderão adquirir essas e outras entradas para os 16 encontros da competição no site da FIFA: www.FIFA.com/ingressos.

Ainda há 273.060 entradas remanescentes para a venda para os jogos. Ao todo, 475.389 ingressos foram adquiridos até esta quarta-feira (27.02). A terceira fase de vendas segue até o dia 7 de abril. Confira os preços das categorias de ingressos:

"Para a FIFA, é muito importante ter estádios cheios na Copa das Confederações. Queremos ter a certeza de que todas as pessoas terão a oportunidade de viver a experiência de assistir a algumas das melhores seleções do mundo e dizer: "Eu estava lá". Por isso, demos um prazo curto para que nossos parceiros contratuais devolvessem todos os ingressos que não quisessem comprar, para que os liberássemos para o público. Além disso, solicitamos a todas as partes envolvidas que nos devolvam entradas não desejadas até 72 horas antes do jogo a qual correspondem", disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA e responsável pelas vendas de ingressos da instituição. "Estamos extremamente satisfeitos com a saída que os ingressos vêm tendo até agora e convencidos de que o povo brasileiro dará as melhores boas-vindas a todas as seleções, enchendo os estádios em junho."

Prazos
A FIFA também aproveitou para lembrar que as pessoas com deficiências físicas interessadas em ver uma das 16 partidas da competição devem fazer seus pedidos de ingressos antes do dia 15 de abril. Depois disso, o estoque reservado a elas será posto à venda também ao público em geral.

As pessoas que fizeram seus pedidos de ingressos e forem pagar por outros meios que não sejam o cartão de crédito devem se certificar de que o pagamento seja feito dentro do prazo solicitado. Caso contrário, o pedido será cancelado e as entradas serão colocadas novamente à venda pública. É possível fazer consultas ou pedir mais informações sobre os ingressos pelo e-mail enquiries@2013FTC.com ou pelo telefone +41 445831000 (ligação internacional).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27149/visualizar/