Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Outubro de 2006 às 01:20
Por: Téo Menezes

    Imprimir


A primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Ação Social, Terezinha Maggi, criticou os adversários e alegou que o governador Blairo Maggi (PPS) foi alvo de uma campanha injusta.

"Acho que houve uma grande injustiça. Falaram coisas que não têm nada a ver do Blairo. Essas pessoas vão ser processadas e têm que pagar por isso", afirmou Terezinha, ao se referir aos senadores Antero Paes de Barros (PSDB) e Serys Marly (PT).

Segundo Terezinha, Blairo deverá acionar judicialmente os adversários nesta semana. Alega que o governador pretende mudar a tradição política em Mato Grosso, que seria marcada pelo revanchismo partidário. Até ressarcimento por danos morais deve ser solicitado.

Em relação à composição do novo governo, Terezinha admite que deverá continuar na Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs). Mesmo ressaltando que a decisão caberá a Blairo, ela não esconde interesse na pasta. Alega que o governo tem conseguido se diferenciar de grande parte da classe política. "Isso se refletiu na campanha".

A principal acusação feita contra Blairo partiu de Antero. Segundo o tucano, o governador teria beneficiado através de incentivos fiscais a Planam, empresa que liderou a máfia dos sanguessugas.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/271604/visualizar/