Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 23:41

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Emerson Leão, treinou o time no esquema 4-4-2 na tarde desta segunda-feira e aumentou o mistério para o clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Nos treinamentos da última sexta-feira e da manhã desta segunda, no Parque São Jorge, o treinador tirou o atacante Rafael Moura para a entrada de um zagueiro e montou a equipe no esquema 3-6-1, com apenas Amoroso na frente.

Mas na tarde de hoje Leão recolocou Moura no time, tirando um zagueiro, além de colocar Coelho na vaga de Rosinei na lateral-direita.

Se o esquema tático ainda é incerto, duas reposições parecem já estar definidas na cabeça do treinador: Betão e Carlos Alberto, suspensos, serão substituídos respectivamente por Sebá e Renato.

Leão escalou o Corinthians no treino coletivo desta segunda-feira com: Marcelo; Coelho, Marinho, Sebá e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger; Amoroso e Rafael Moura.

O técnico tenta corrigir o setor ofensivo da equipe, que tem o pior ataque do Brasileiro, com 25 gols em 26 jogos. O treinador chegou a pregar mais individualismo dos jogadores após o empate sem gols contra o Lanús, da Argentina, na última semana pela Copa Sul-Americana.

"Temos de jogar mais pelas laterais, e a individualidade deve aparecer também", afirmou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/271627/visualizar/