Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 16:23

    Imprimir


O candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou, nesta tarde, que o povo deu uma chance a Lula, que não soube aproveitar. Alckmin disse que agora é a sua chance de mostrar trabalho. "O Lula teve a sua chance. O povo deu a ele essa chance. mas ele não soube aproveitar."

O tucano demonstrou confiança na vitória das eleições no segundo turno. "Agora é pé na estrada e fé na estrada", disse Alckmin, em entrevista coletiva em São Paulo.

O tucano informou que a liderança do PSDB já está em contato com o PDT de Buarque para negociar uma aliança para o segundo turno. "O PDT é um partido que eu respeito muito". O candidato, porém, destacou que o partido quer "o apoio dos brasileiros".

Alckmin destaca a importância estratégica das vitórias do PSDB em MG e SP na disputa pelo governo dos dois estados. "Serra e Aécio vão participar do meu governo, evidentemente". O candidato evitou comentar números do primeiro turno, principalmente nos estados onde foi derrotado. "Agora é o segundo turno. É uma nova eleição."

Alckmin disse que manterá a mesma linha na campanha para o segundo turno. "Campanha é pé na estrada. É fazer propostas. Ouvir a população e garantir que é possível fazer política com ética".

Alckmin também falou sobre a saúde no Brasil e disse que vai melhorar o atendimendo oferecido pelo SUS à população.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/271688/visualizar/