Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 21:19

    Imprimir


O coordenador da campanha do governador Blairo Maggi, Luiz Antonio Pagot, disse que para vencer, foi formada uma coligão consistente, com pequenos e grandes paritidos, que vieram somar e elevar as mensagens de Maggi e do candidato ao Senado, Jaime Campos.

Pagot afirmou, que foi buscar quadros partidários que estavam há muito tempo fora da política. Entre eles, ex-prefeitos, ex-deputados e ex-vereadores para ajudar na campanha e tomar deles conselhos, extratégias e conselhos políticos.

O coordenador acredita, que com isso, conseguiram entender o que o povo pretendia do governador Maggi. Juntos, traçaram um plano de trabalho que pudesse ser cumprido após as eleições.

Disse ainda, que foi preparado alguns eventos e ações, para que essas mesmas ações fossem comcumitantes com o horário eleitoral.

Pagot traça um perfil de Maggi como um governador municipalista, atendendo a todos os prefeitos e a todos os municípios do Estado, independente de cor partidária.

Com um trabalho de campanha descentralizado, Pagot disse que foi reduzido os custos. Com isso pode ser feita uma campanha mais leve e com menos dinheiro.

Os custos também tiveram uma redução acentuada, graças a descentralização, principalmente com a criação de diversos pólos durante a campanha.

Com um trabalho consistente, segundo Pagot, ficou mais fácil atender a população, tanto da Grande Cuiabá, como do interior do Estado. A campanha também teve o mérito de contar com a participação de voluntários e prefeitos do interior.

"Tudo isso foi realizado com muito diálogo e respeito a todos, inclusive dos adversários durante a campanha, feita sem ataques e ofensas, principalmeente pessoais", finalizou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272015/visualizar/