Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 19:32

    Imprimir


Confiante na conquista da passagem para o segundo turno, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse na tarde de hoje em Belo Horizonte que a segunda etapa da disputa com o petista Luiz Inácio Lula da Silva será diferente porque terá mais "clareza" e mais "profundidade" no debate e permitirá a comparação para a população definir "quem pode fazer mais pelo Brasil".

"A campanha no segundo turno é diferente, na medida em que você só tem dois candidatos e não tem eleição mais na maioria dos Estados. Permite maior clareza, permite aprofundar melhor os temas. E eu vejo que o Brasil não pode perder tempo. A minha palavra é de esperança e de confiança", disse.

Alckmin já se mostrava em campanha novamente. "O Brasil pode ir melhor sob o ponto de vista ético, de governo sério, eficiente. Minas Gerais é um grande exemplo. Precisamos melhorar os serviços públicos e, principalmente, fazer o país crescer, ter emprego, renda e trabalho."

Após votar em São Paulo, ele voou para a capital mineira para acompanhar Aécio votando. Disse que foi ao encontro do "grande irmão" para agradecê-lo pelo empenho na sua campanha --e aproveitar para tentar ganhar mais alguns votos diante da popularidade de Aécio.

"A nossa presença em Minas Gerais é de agradecimento. Agradecimento a todos os mineiros pela enorme acolhida que tivemos neste primeiro turno. Agradecer ao governador Aécio Neves, grande irmão, companheiro desta jornada desde o início", disse.

Alckmin entrou na sala de votação com Aécio e, enquanto o mineiro registrava seus votos, o presidenciável fazia o "V" da vitória. Aécio agradeceu a ele.

"Quero agradecer pela presença aqui do futuro presidente da República, Geraldo Alckmin, se Deus quiser, com o apoio dos mineiros. A sua presença em Minas simboliza uma aliança de propósitos, em torno de um grande projeto nacional. Eu costumo dizer sempre que, na política, é muito importante você olhar para o lado e ver quem é que acompanha cada um dos candidatos. Eu tenho o enorme orgulho de caminhar ao lado de Geraldo Alckmin", disse Aécio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272076/visualizar/