Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 17:35

    Imprimir


Pesquisas de boca-de-urna apontam o governador Blairo Maggi, candidato à reeleição em Mato Grosso como o vencedor com uma média inicial de dois votos contra um do seu principal concorrente, o senador Antero Paes de Barros. Em Primavera do Leste, por exemplo, Maggi abriu larga vantagem de 754 votas contra apenas 117 de Antero.

Nos primeiros levantamentos realizados pelo Site 24 Horas News na Capital Blairo também já surge com uma larga vantagem. Em apenas duas urnas o governador conseguiu o dobro de votos em cima de Antero e a candidata do PT, Serys Marli.

Na seção 887 de Cuiabá, por exemplo, Maggi somou 199 votas contra 70 de Antero e 29 de Serys. Para presidente, Lula também somou 99 votos, Geraldo Alckmim 193 e Cristóvão Buarque 25

Para o Senado Federal Jaime Campos também começa a abrior vantagem conforme as pesquisas. Na mesma seção 887 de Cuiabá, Jaime somou 127 votos, contra 79 de Rogério Sales e 40 da professora Janete.

COLETIVA AMANHÃ

O governador Blairo Maggi chegou pontualmente às 17 hora no Colégio Liceu Cuiabano, o berço da educação da Capital. Maggi, no entanto, só vai falar oficialmente à imprensa amanhã, às 15 horas em coletiva.

O governador acredita vão prevalecer e que sua eleição é apenas uma questão de julgamento positivo de seus primeiro quatro anos de governo. Maggi diz que quer trabalhar ainda com mais tranqüilidades nos próximos quatro anos




Fonte: 24Horasnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272162/visualizar/