Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 15:50
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O candidato a deputado estadual, Juarez Barros (PT), foi preso na manhã deste domingo (01), no município de Arenápolis, quando distribuía material de campanha a eleitores.

O delegado da Policia Civil, Sérgio Medeiros, disse por telefone que o candidato nega a acusação, mas o policial militar que efetuou a prisão, afirma que o candidato estava distribuindo material de campanha a eleitores.

Sérgio Medeiros estava lavrando o flagrante e adiantou que não poderia dar maiores informações, por que estava ouvindo os envolvidos e testemunhas. O delegado disse que Juarez Barros deve ser liberado ainda hoje.

Juarez Barros foi vereador em Nortelândia e disputa uma cadeira na AL, pelo Partido dos Trabalhadores.

O Major PM, Judson Ferreira, comandante do 18° CPA de Diamantino, informou que as eleições correm tranqüilas na sua área.

Desde sexta-feira um contingente de mais de 20 homens, acompanhados pessoalmente pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Arenápolis e Nortelândia, realizou várias diligências pelas cidades, objetivando coibir o trabalho de boca de urna. De posse de denuncias feitas, o magistrado realizou busca e apreensão em várias residências, apreendendo farto material de campanha.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272207/visualizar/