Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 15:08

    Imprimir


O presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) , Milton Sérgio Silveira Zuanazzip, afirmou que será iniciada ainda neste domingo a verificação da caixa-preta do jato Legacy, que teria colidido com o avião o Boeing 737-800 da Gol no ar, provocando a sua queda. Mesmo com uma avaria na asa, o jato conseguiu pousar. O Boeing tinha 149 passageiros e seis tripulantes.

A caixa-preta está sendo encaminhada para a perícia, que será realizada em São José dos Campos. A partir daí poderá se ter uma visão mais clara sobre o que ocorreu durante o vôo.

As investigações podem levar até três meses para serem concluídas. Uma comissão mista de investigação será instalada para apurar as causas do acidente.

Para o presidente da Anac, a chance de se encontrarem sobreviventes é remota. "À medida que o tempo passa, as chances diminuem muito. Porém, enquanto houver esperança, vamos continuar trabalhando para encontrá-los", disse.

As equipes de busca ainda não chegaram a pé ao local do acidente, de acordo com Zuanazzi. "As buscas pela caixa preta do Boeing e por possíveis sobreviventes estão bastante lentas".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272216/visualizar/