Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 13:58

    Imprimir


O candidato a reeleição ao governo do Estado Paulo Souto, pela coligação "Uma Nova Bahia a Cada Dia" (PFL, PP, PL, PHS, PTC, PAN, PT do B) votou por volta das 8h15 em Salvador, no colégio Pedro Calmon, na zona 13, seção 29, no bairro de Armação. Após votar, Paulo Souto disse que continua confiante em vencer as eleições no primeiro turno, mesmo depois da última pesquisa divulgada ontem que apontou o candidato Jaques Wagner (PT) mais perto dele.

O candidato chegou ao colégio acompanhado por sua mulher, Isabel Souto, que também vota no mesmo local, e pelo candidato ao senado Rodolfo Tourinho. Souto falou também que fez uma campanha com idéias novas e mostrou para os eleitores baianos novas prpopostas para os próximos 4 anos. "Fiz uma campanha leal", disse o pefelista.

Sobre a campanha presidenciavel, Souto acredita também que o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) vá para o segundo turno, principalmente depois dessa última semana em que estourou o escândalo do dossiê e que o presidente Lula não compareceu ao debate da rede Globo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272226/visualizar/