Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 10:46

    Imprimir


Demorou, mas aconteceu. Se como profissional Renato Gaúcho não chegou a usar a camisa do Vasco, como técnico ele teve a oportunidade de envergar no peito a cruz-de-malta. Foi neste sábado, pela primeira vez, numa pelada organizada pelo vice-presidente do clube, José Luiz Moreira, no Clube dos Caiçaras, na Zona Sul do Rio.

Ao lado do dirigente e do ex-jogador Arthuzinho, que defendeu o Vasco na década de 80, Renato matou o desejo de alguns funcionários e torcedores que enfrentaram a chuva e o frio para ver o comandante vascaíno de perto.

A idéia inicial era a realização de um quadrangular com Masters de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. No entanto, o clima ruim afugentou os rivais e o Vasco teve de jogar contra a equipe do Clube dos Caiçaras, na sua maioria formada por jogadores mais jovens.

Mas para quem pensava que a juventude seria capaz de vencer a experiência, os ex-jogadores deram um verdadeiro show às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. A receita era simples: Renato fazia as jogadas de pivô, ajeitava a bola e Arthuzinho fuzilava para o gol. Resultado? Vitória do Vasco por 9 a 7, com seis gols de Arthuzinho e outros três de Renato.

- Show é aqui. Não adianta ir ao Maracanã. Daqui a pouco vou cobrar ingresso - brincou o técnico.

Para Arthuzinho, a única lamentação é que a dupla com Renato aconteceu muito tarde.

- Hoje em dia, seria muito fácil jogar com ele. Quando éramos profissionais, nos enfrentamos como rivais. É fácil jogar com quem sabe - elogiou o ex-apoiador.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272249/visualizar/