Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 14:28

    Imprimir


O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse hoje que está confiante com o segundo turno nas eleições e que, com isso, ele terá tempo para mostrar melhor suas propostas de governo. As declarações foram feitas por volta das 12h30, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, em uma entrevista coletiva para a imprensa.

Alckmin desembarcou do Rio de Janeiro e iria participar de uma caminhada na capital paranaense, mas cancelou a atividade e nem chegou a deixar o aeroporto. Após o rápido encontro com jornalistas, seguiu para São Paulo. Segundo a coordenação da campanha, o candidato cancelou as atividades em Curitiba em solidariedade às famílias das vitimas do vôo 1907 da Gol Linha Aéreas, que caiu ontem após chocar-se com um jato Legacy 600 da Embraer, em Mato Grosso.

O tucano criticou o clima de já ganhou do PT e do presidente Lula, que sempre acreditaram "em uma vitória já no 1º turno com enorme vantagem". "O Brasil é um país líder entre os emergentes e precisa de um presidente que tenha condições de governá-lo", ressaltou.

Ele voltou a criticar Lula pela ausência no debate de quinta-feira na TV Globo. "Foi mais uma mostra de desrespeito com os brasileiro. E o eleitorado vai dar uma resposta mudando de presidente", disse. Alckmin acrescentou que a população quer um "esclarecimento sobre todas as acusações de corrupção que recaem sobre o governo do PT".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272363/visualizar/