Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 13:44

    Imprimir


O fim de semana na China não tem sido dos melhores para o brasileiro Felipe Massa, que foi punido por trocar o motor de sua Ferrari na sexta-feira e teve uma sessão ruim no treino qualificatório. Apesar disso, ele escapou da última fila com as sanções a Takuma Sato e Christian Albers e afirmou ter esperança de pontuar.

"Comecei o treino já sabendo que perderia dez posições por causa do motor e as condições do tempo também não ajudaram. Apesar disso, se corrermos em pista seca, posso brigar para terminar na zona dos pontos", afirmou o piloto.

Por outro lado, Massa admite que as chances da Ferrari no Grande Prêmio da China diminuem bastante caso volte a chover em Xangai no domingo. "Obviamente, esperamos uma corrida seca amanhã, caso contrário vamos fracassar."

Por ter trocado o motor de seu carro nos treinos de sexta-feira, o brasileiro foi punido com a perda de dez posições no grid. No entanto, como Takuma Sato recebeu sanção semelhante e Christian Albers teve seus tempos cancelados por se recusar a parar o carro para pesagem, larga em 20º.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272374/visualizar/