Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 10:34

    Imprimir


O Internacional enfrenta o Paraná, hoje, às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida adiada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho luta para se aproximar do líder São Paulo, enquanto a equipe de Curitiba tenta se manter na zona de classificação para a Taça Libertadores-2007.

Com 41 pontos, o Internacional tem a oportunidade de diminuir a distância que o separa dos paulistas ---a equipe do Morumbi tem 49, e também joga hoje, mas na capital paranaense, contra o Atlético-PR.

O técnico Abel Braga espera contar com um de seus principais destaques, o atacante Fernandão. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo durante o treinamento de quarta-feira e faz tratamento intensivo para estar em campo contra o Paraná.

Na equipe curitibana, o técnico Caio Júnior promove a entrada de Sandro na vaga de Gerson, que está contundido. O treinador tem ainda a volta de Edinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Paraná tem 40 pontos conquistados e espera conseguir um resultado positivo em Porto Alegre para consolidar a quinta colocação no Nacional, desempenho que o tem mantido na zona de classificação para a Taça Libertadores.





Fonte: FolhaPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272404/visualizar/