Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 14:12
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


Mesmo com o volume imenso de dinheiro distribuído nos municípios, principalmente para vereadores e cabos eleitorais, Bento Porto, candidato a governador de Mato Grosso pelo Partido Social Cristão (PSC), acredita no segundo turno da eleição.

"Esta campanha política ficou contaminada pelo abuso do poder econômico e financeiro do grupo que está no poder, apesar da Constituição e do esforço do TRE em coibir estas irregularidades. Trata-se da ditadura do dinheiro contra valores morais", avalia o candidato.

Porém, para Bento Porto, o eleitor mato-grossense que deseja mudar esta lamentável situação não votará na continuidade deste governo que, segundo ele, comprovadamente defende os seus interesses pessoais mais do que os interesses do povo.

Por outro lado, o candidato vê esta campanha como obscura. Ou seja, o eleitor está quieto, avaliando tudo o que foi feito e dito até agora para então escolher aquele que acredita ser o candidato ideal para gerir o futuro do estado nos próximo quatro anos. "Teremos uma grande surpresa no dia 1º de outubro", prevê Bento Porto.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272558/visualizar/