Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 10:03

    Imprimir


Por decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). O governador e candidato à reeleição, Alcides Rodrigues (PP), terá direito de resposta contra Demóstenes Torres (PFL). A resposta de um minuto será veiculada hoje à noite, mesmo após o término do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, segundo o jornal Diário da Manhã.

A inserção será encaixada à programação normal das emissoras. O direito foi concedido contra a declaração de Demóstenes na propaganda de quarta-feira, dia 27.

O candidato repetiu a acusação de que Alcides teria envolvimento ilícito com o publicitário Marcos Valério, um dos principais personagens do escândalo do mensalão.

A Justiça entendeu que a insinuação é ofensiva, pois o candidato do PP assinou o contrato de publicidade em 2000, data anterior ao escândalo que colocou o publicitário como pivô do esquema de desvio de verba pública. Na mesma propaganda, Demóstenes insinuou que Alcides teria irregularidades com a Justiça ao sugerir a eleitores que ¿puxassem a ficha corrida¿ do governador no site do Tribunal de Justiça.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272622/visualizar/