Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 05:48

    Imprimir


Dois homens estão presos há mais de 40 dias, acusados de matar uma mulher, em Guarulhos (SP). Porém, não há nenhuma prova contra eles a não ser a palavra Renato Correa de Brito, que disse à polícia ter pedido que os dois "dessem um susto" na vítima.

Vanessa Batista de Freitas foi encontrada morta em um matagal. O delegado responsável pelo caso relatou à Justiça não haver provas para manter Wagner Conceição da Silva e Willian César de Brito Silva presos, mas o juiz prorrogou a prisão por mais 30 dias.

De acordo com O Estado de S. Paulo, Renato é pai do filho de Vanessa. Segundo parentes da menina, ela pretendia entrar na Justiça, exigindo pagamento de pensão. Vanessa desapareceu no dia 16 de agosto. Três dias depois, foi encontrada morta.

Parentes disseram à PM que Renato ligou perguntando por Vanessa, durante o seu desaparecimento. Depois de ouvir os parentes, a polícia foi à casa de Renato e o prendeu. Wagner e Willian foram presos em flagrante em suas casas. Eles afirmaram não conhecer Vanessa.

Todos os indiciados foram ouvidos duas vezes pela polícia e só Renato mudou o depoimento. Uma testemunha disse ter visto o carro dele no local do crime.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272685/visualizar/