Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 02:22

    Imprimir


O desejo de "bom voto a todos" era exibido toda vez em que se tentava exibir a página na Internet do candidato ao governo de São Paulo José Serra (PSDB). No site de Aloizio Mercadante (PT), a mensagem era automática e indicava a ausência do conteúdo. Ambos, porém, atenderam logo nos primeiros momentos desta sexta-feira à determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que suspende a propaganda política no período que antecede as eleições (artigo 2º da resolução 22.261). E foram os únicos entre os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais.

"Será vedada, desde quarenta e oito horas antes até vinte e quatro horas depois da eleição, a veiculação de qualquer propaganda política na Internet ou mediante rádio ou televisão - incluídos, entre outros, as rádios comunitárias e os canais de televisão VHF, UHF e por assinatura, e, ainda, a realização de comícios ou reuniões públicas", diz o texto da resolução, em suas disposições preliminares.

As páginas de Orestes Quércia (PMDB), Carlos Apolinario (PDT) e Plinio de Arruda Sampaio (Psol), no entanto, ainda podiam ter todo o seu conteúdo acessado por volta de 1h da madrugada.

Claudio de Mauro (PV) também retirou sua página do ar. Já Anai Caproni (PCO), Mário Luiz Guide (PSB) e Sarli Junior (PAN) mantiveram seus sites na Internet em funcionamento.

Não foram encontradas páginas oficiais em funcionamento para os candidatos Ruy Renato Reichmann (Prona), Pedro Viviani (PMN), Tarcísio Foglio (PSC), Roberto Siqueira (PSL), Eder Xavier (PTC), Cunha Lima (PSDC) e Fred Correia (PTN).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272701/visualizar/