Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 16:34

    Imprimir


Nos próximos dias 9 e 10 de outubro, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicações (SET) promove o Seminário de Tecnologia em Televisão, Rádio, Internet e Telecomunicações (SET Centro-Oeste), em Goiânia (GO). O evento reunirá profissionais do mercado brasileiro de Rádio, TV e Telecomunicações. O objetivo é a troca de informações e debates sobre novidades tecnologias que podem potencializar esse mercado.

Entre painéis, tutoriais e palestras, serão 20 apresentações que abordarão a convergência de mídias digitais, discutindo os cenários que viabilizarão a integração de negócios. Radiodifusão Digital, Tecnologia HDV, Vídeo sobre IP, Tecnologias de Monitoração, Sistemas de Áudio Digital. Formatos Tapeless. Tecnologias de Cenários Virtuais. Redes, Distribuição e Armazenamento de Mídias Digitais. Tecnologias de Transmissão de TV. Sistemas de Jornalismo: Captação, Operação e Monitoração Remota. Novos Displays e Tecnologias de TV para Dispositivos Móveis são alguns dos temas que serão abordados.

Com foco na visão global da tecnologia e com a participação de palestrantes locais e nacionais, será mostrado o potencial que a tecnologia digital traz para a área do conhecimento e informação. Emissoras de rádio e televisão, centros de pesquisas, governo, comércio, associações de classe, universidades e consultores Independentes transformarão o seminário em um fórum que discutirá as novas tecnologias que alavancarão seus negócios através da elevação do patamar de conhecimento profissional.

Inscrições e mais informações na página eletrônica do evento.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272772/visualizar/