Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 16:21

    Imprimir


O deputado Silval Barbosa (PMDB), candidato a vice-governador na chapa do governador Blairo Maggi (PPS), atingiu a marca de 90 municípios percorridos em 60 dias de campanha. Silval encerrou a agenda de viagens integrando a comitiva do governador Blairo Maggi, na região norte, com a participação de vários candidatos da coligação Mato Grosso Unido e Justo.

Silval Barbosa, que exerce o segundo mandato de deputado estadual, e já foi prefeito de Matupá, se consolida como uma das novas lideranças do PMDB no Estado. Na Assembléia Legislativa, ocupou os dois mais expressivos cargos: de primeiro-secretário e, atualmente, a presidência.

Este ano, Silval Barbosa tomou uma iniciativa inédita na história do Legislativo mato-grossense ao apresentar à Câmara dos Deputados, e ao Senado Federal, proposta de emenda à Constituição que eleva a participação dos municípios de todo o país na divisão dos tributos federais.

Em todas as localidades visitadas nesta campanha, Silval Barbosa tem valorizado a realização de reuniões com representantes de entidades da sociedade local. O candidato faz questão de enfatizar que a marca maior do governo Maggi, além das realizações em obras, é a honestidade, a transparência e o respeito aos cidadãos. Para Silval Barbosa, Mato Grosso vai superar as crises e entrar em novo ciclo de desenvolvimento.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272783/visualizar/