Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 16:18

    Imprimir


O procurador geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, iniciou a entrega de veículos novos, modelo Celta quatro portas para atender prioritariamente as promotorias da infância, criminais, difusos e coletivos, e a sede da Instituição.

Ao todo são 13 carros, adquiridos com recursos próprios da PGJ que estão sendo repassados para as comarcas de 3ª e de entrância especial de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Diamantino, Sinop, Cáceres, Rondonópolis, Primavera do Leste e Sorriso.

'A PGJ dentro de suas possibilidades está trabalhando no sentido de aparelhar as Promotorias de Justiça que não possuem veículos e assim que houver disponibilidade de recursos financeiros serão contempladas também as comarcas de 2ª e de 1ª entrâncias', garantiu Prado.

Ele acrescentou que estão sendo entregues 50 computadores para o interior, mais um kit de projetor, tela de slide, caixas de som, microfones e notebooks para atender a todas promotorias dos pólos nas audiências públicas e reuniões com a comunidade. 'É para reforçar as ações institucionais em todo Estado', concluiu.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272784/visualizar/