Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 14:23
Por: Marcos Lemos/Adriana Mendes

    Imprimir


“Nesta reta final de campanha eu não poderia deixar de vir a Alta Floresta pedir votos para minha reeleição e o voto aos candidatos da nossa coligação. Venho também reassumir compromissos que fiz com este município”, declarou o governador Blairo Maggi (PPS) ao ser recepcionado por uma multidão no aeroporto de Alta Floresta (800 km de Cuiabá). Maggi disse que junto com Jaime Campos, futuro senador da República e com os deputados federais e estaduais eleitos pela coligação vai continuar a promover o crescimento sustentado de todo Mato Grosso e devolver a região Norte a condição de pólo desenvolvimentista.

Em Alta Floresta, Blairo Maggi participou de uma das maiores carreatas já realizadas na cidade percorrendo quase 10 km entre as principais avenidas do centro e de bairros do município. Nas ruas foi realizado um “bandeiraço” com a participação de centenas de pessoas que aguardavam a passagem do de Chefe do Executivo, acompanhado pela primeira dama Terezinha Maggi; do candidato a vice, Silval Barbosa (PMDB); do candidato ao Senado, Jaime Campos (PFL) e candidatos a deputado federal e estadual da coligação “Mato Grosso Unido e Justo”.

No discurso feito no bairro Cidade Alta, o governador lembrou da campanha de 2002, quando se discutia a possibilidade de divisão do Estado. Segundo Blairo, ele sentiu durante as viagens pela região naquela época que faltava a presença do governo, tanto no Nortão como também na região do Araguaia. “Mudamos essa concepção porque nós fazemos um governo operante e agora eu vejo no reconhecimento da população um sinal que estamos no caminho certo. O nome de Silval Barbosa como meu vice, que é da região e conhece os problemas por ter sido prefeito, é um ato de respeito político ao estado de Mato Grosso” , afirmou o governador.

A crise econômica na região e os problemas enfrentados pela prefeitura de Alta Floresta também foram assuntos abordados por Blairo Maggi. “Infelizmente nos três primeiros anos do meu governo a prefeitura de Alta Floresta tinha irregularidades e não conseguia tirar uma certidão negativa, somente neste ano alguns convênios foram assinados, mesmo assim, realizamos poucas obras aqui, mas tenho o compromisso de ajudar o município, melhorar a qualidade de vida da população e trabalhar pelo engrandecimento da cidade e de toda a região”.

A prefeita de Alta Floresta, Maria Isaura Dias (PDT), ressaltou que Blairo Maggi precisa ser reeleito porque trabalha para o povo, tem um governo sério, transparente e ético. “Estamos saindo da crise e neste ano conseguimos receber mais recursos. Em parceria com o governo estamos asfaltando 4,5 km de ruas no município, foram reformadas escolas e também construída uma creche”, disse Maria Isaura. Entre as reivindicações para o próximo mandato de Blairo estão a estadualização do Hospital Municipal e obras de infra-estrutura e asfalto.

O candidato ao Senado, o ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, empresário na região, agradeceu o apoio da população, reassumiu o compromisso trabalhar pelo Nortão e também fez um balanço positivo da campanha eleitoral. De acordo com Jaime, a campanha transcorreu dentro do previsto, com uma boa recepção em todo o estado. “Houve algumas baixarias no horário eleitoral por parte dos nossos adversários, mas foi uma demonstração de receio pela preferência que a população tem mostrado” alfinetou Jaime.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272817/visualizar/