Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 17:35

    Imprimir


Maquiador se apresenta no primeiro dia do evento – que vai de 22 a 24 de outubro - falando sobre “Noivas de Hoje”

A programação do ProBeleza 2006, que ocorre de 22 a 24 de outubro em Cuiabá, recebeu um complemento de peso. O maquiador Jefferson Barcelos, da capital, já confirmou sua presença no palco do evento – considerado o quarto maior do País. Jefferson terá como tema “Noivas de Hoje” e se apresenta no primeiro dia do congresso (no domingo, 22 de outubro) às 15h30.

Com 11 anos de experiência, Jefferson vai destacar a importância do conjunto na produção de noivas. “A soma de vestido, sapato, penteado, adereços e maquiagem é muito importante. Nenhum desses elementos pode se destacar mais que os outros, senão a produção fica comprometida”, explica.

O maquiador explica também que harmonia é não se restringe a concentrar toda a produção em uma só cor, por exemplo. “Se o acessório é prata, a maquiagem não precisa ser toda prata. Há cores que combinam entre si. O que importa mesmo é que o conjunto precisa combinar com o estilo e com a personalidade única da mulher”.

No palco, Jefferson apresentará duas modelos já prontas e produzirá uma ao vivo para demonstração ao público. A carreira do maquiador começou em Cuiabá, mas com um ano e meio de experiência, foi trabalhar em São Paulo, e desde então alterna suas atividades entre as duas capitais. Já trabalhou com profissionais como Duda Molinos, Carlos Carrasco, Mauro Freire e Roosevelt Vanini. Um diferencial foi ter aliado a experiência dos salões de beleza com a publicidade.

As inscrições para participar no evento estão sendo feitas pelo site www.probelezacuiaba.com.br ou pelo telefone (65) 3628-1098. O evento se realiza no Hotel Fazenda Mato Grosso.





Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272978/visualizar/