Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 16:18

    Imprimir


A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso lamentou o ataque feito pelo senador Antero Paes de Barros ao advogado José Luiz Blaszak. O senador veio a público chamar o advogado de rábula (incompetente). “Diferente daquilo que o senador afirma, Blaszak é um advogado experiente que nunca demonstrou qualquer ato que macule sua atividade profissional”, disse Faiad.

Antero ainda acusou o advogado de fazer “molecagem jurídica” por conta do ‘pedido de providência’ protocolado no Tribunal Regional Eleitoral, pela Coligação Mato Grosso Unido e Justo, da qual o advogado é assessor jurídico, solicitando liminarmente a prisão do candidato tucano ao governo do Estado. “O senador quis desmerecer o nosso trabalho que está sendo bem feito tanto é que lhe foi vedada à exibição de seu programa eleitoral”, argumentou Blaszack.

José Luiz Blaszack é natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Reside em Mato Grosso há seis. É professor da Universidade de Cuiabá (Unic) de Direito Administrativo e Direito Eleitoral desde 2000. “O advogado cumpre seu papel perante o cliente. É lamentável esse tipo de postura ainda mais quando parte de um senador da república”, finalizou Faiad.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272994/visualizar/