Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 15:05
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Câmara Municipal votou e aprovou Moção de Aplauso, dirigida a Comissão Técnica e a Equipe de Basquete Feminino de Arenápolis, pelo desempenho obtido no XXV Jogos Regionais de Diamantino, realizado no inicio deste mês, quando alcançaram o primeiro lugar nestas modalidades. A proposta foi apresentada pelo vereador José Oliveira Miranda. E de autoria dele também a indicação que solicita ao Poder Executivo, para que este viabilize o replantio de arvores nativas na região do rio areia, próximo ao centro de eventos, em razão do local ser uma área degradada.

O vereador Irapuã Sampaio Rodrigues, apresentou indicação ao executivo, solicitando providências necessárias para que a administração viabilize a construção de um barracão do lado do galpão no Assentamento Coração de Maria e rebaixando o atual barracão que ora atende a comunidade. Para o vereador, com a construção de um novo barracão, os feirantes e clientes ficarão protegidos da chuva e do sol.

O plenário da casa aprovou também Projeto de Lei 018/2006 de autoria do executivo, alterando a Lei 148 de 09 de Maio de 1973, fixando os limites dos lotes nos bairros do município, entre outras providências. Os bairros Vila Nova, Vila Rica, Bolívia, Centro, Bairro Campinas, Da Ponte, Jardim Canaã, Planalto dos Diamantes, Novo Horizonte, Bela Vista, Primavera e São Matheus, passam a ter novos limites de acordo com a nova lei.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273023/visualizar/