Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 11:34
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), voltou a sofrer uma nova derrota no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O recurso apresentado pelo seu advogado, no TSE, contra uma decisão daquela própria Corte, foi derrotado por 7 a 0 na noite de ontem. Com essa decisão, o TSE mantém a cassação do registro da candidatura de Muniz, candidato a deputado estadual pela coligação Mato Grosso Unido e Justo. Agora, para o ex-prefeito, resta apenas a última instância da Justiça brasileira - o Supremo Tribunal Federal (STF).

Na quinta-feira da semana passada, por unanimidade, o TSE cassou o registro da candidatura de Percival Muniz. O motivo alegado foi irregularidades na prestação de contas da Prefeitura de Rondonópolis no período de 1998 a 2002 com a Prosol.

Um dia depois, a assessoria jurídica do ex-prefeito entrou com um embargo declaratório contra a cassação no próprio TSE. Ontem, por 7 a 0, o Tribunal rejeitou o recurso do ex-prefeito e manteve a cassação do registro de sua candidatura.

Como ainda lhe resta o STF para recorrer, Percival Muniz, mesmo sub judice, continua com a sua campanha. Caso não venha obter êxito no STF após as eleições, os votos que serão dados a ele no domingo ficarão com a legenda.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273064/visualizar/