Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 10:39
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


6500 profissionais da empresa e dos clientes serão reconhecidas em 11 festas em todo o país

Reconhecida pelo Guia Exame como uma das 50 melhores empresas do país para as mulheres trabalharem, a Publicar do Brasil, empresa que detém as marcas de listas telefônicas Editel e Listel Publicar, aproveitou o Dia da Secretária para realizar festas especiais para homenagear as secretárias da empresa e dos clientes.

Ambientada nos anos 80, a festa terá 11 edições em todo o Brasil, nos meses de setembro e outubro. Ao todo, 6 mil e 500 secretárias serão homenageadas nas diversas edições da festa, batizada de “80’s! A Década Que Foi Um Show”. Em Cuiabá, cerca de 200 secretárias serão presenteadas com uma coletânea de música dos nos 80, feita exclusivamente para elas.

“As secretárias são o contato direto da Publicar do Brasil com os clientes. Por isso, não podemos deixar de homenagear estas profissionais no dia dedicado a elas”, explica o diretor regional da Publicar, Antonio Carlos.

Sobre a Publicar do Brasil A Publicar do Brasil, detentora das marcas Editel e Listel Publicar, mantém atividades no país há mais de 20 anos no segmento de listas telefônicas. Recentemente a empresa unificou as operações das duas marcas. Com isso, passou a deter 35% do mercado brasileiro e consolidou a liderança no segmento de edição de listas telefônicas no Brasil, cobrindo 25 Estados e o Distrito Federal. A empresa tem mais de 200 mil clientes anunciantes, 130 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. A Publicar do Brasil gera 1.500 empregos diretos em todo o país e conta com uma rede de 33 escritórios nas principais cidades, além da matriz na capital paulista. A empresa está presente ainda na Internet com o produto ListaOnline (www.listaonline.com.br), o site com maior banco de dados comerciais da América Latina. A empresa é uma das 150 Melhores Para Se Trabalhar e uma das 50 Melhores Para as Mulheres Trabalharem, segundo ranking das Revistas Exame/Você S.A., da Editora Abril.





Fonte: CCN Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273086/visualizar/