Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 10:38

    Imprimir


A goleada de 5 x 1 do Real Madrid sobre o Dynamo de Kiev no Santiago Bernabéu serviu como importante incentivo aos torcedores, afirmou o lateral-esquerdo brasileiro da equipe, Roberto Carlos.

Uma derrota por 2 x 0 para o Olympique de Lyon na primeira rodada da Liga dos Campeões, há duas semanas, havia gerado dúvidas sobre o novo projeto do técnico Fabio Capello.

Mas a vitória de terça-feira, somada com um início efetivo ainda que pouco emocionante no Campeonato Espanhol, não poderia ter vindo em momento melhor, de acordo com o experiente jogador.

"O Bernabéu precisava de um resultado como esse. Foi uma importante vitória e agora temos que continuar no mesmo caminho", disse Roberto Carlos.

"O fator-chave foi que funcionamos com união, marcamos cinco gols e poderíamos ter feito mais", acrescentou o jogador, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo da Alemanha.

Os atacantes do Real viveram um grande dia contra o time ucraniano, com um gol de José Antonio Reyes e dois cada de Ruud van Nistelrooy e Raul, que não marcava desde outubro do ano passado.

Além da vitória, a partida marcou o retorno aos gramados do atacante Ronaldo após o Mundial, e o brasileiro foi aplaudido pela torcida ao entrar em campo no segundo tempo.

"Raul sofreu uma lesão grave na temporada passada e talvez por isso não estivéssemos vendo o jogador que estamos acostumados", disse o goleiro Iker Casillas.

"Ele provou mais uma vez que pode ser o melhor. Também foi bom ver Ronaldo de volta de lesão e recebendo apoio dos torcedores."

O próximo jogo do Real é o clássico com o Atlético de Madri, também no Bernabéu, domingo, pelo Campeonato Espanhol.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273088/visualizar/