Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 10:35

    Imprimir


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, no interior do Estado de São Paulo, prendeu na noite de segunda-feira suspeitos de matar e degolar duas pessoas da região. Segundo a polícia, os dois suspeitos seriam assassinos em série.

As investigações dos casos duraram uma semana. O primeiro crime ocorreu no dia 19 deste mês, quando o corpo do lavrador Carlos Henrique Moura, 23 anos, foi encontrado em um canavial em Restinga com o pescoço cortado. Dois dias depois, o gerente de uma fábrica de sapatos Edimar Machado dos Santos, 39 anos, também foi encontrado morto em um canavial. O corpo estava sem a cabeça.

Após investigações, a polícia prendeu André Ricardo Torrente Resch, 18 anos, que confessou ter matado as vítimas para roubá-las. Seu padrasto, que também teria participado dos crimes, fugiu para o Paraná e acabou preso.

Assim que identificou os acusados, a polícia correu contra o tempo para conseguir os mandados de prisão, que foram expedidos no final da tarde de segunda-feira. Isto porque, por causa da lei eleitoral, ninguém pode ser preso a partir desta terça-feira, a não ser em flagrante.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Wanir José da Silveira Júnior, ambos os suspeitos já tinham passagem pela polícia. Um deles, inclusive, já tinha cometido um latrocínio contra um menor de idade. "Elas ofereciam um risco muito grande à sociedade, pois são serial killers", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273089/visualizar/