Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 05:36

    Imprimir


Blairo Maggi afirmou que as "mentiras deslavadas e mal intencionadas" têm o deixado magoado, mas que esse fato não faz com pense em deixar a política e voltar para o comando das suas empresas. "A raiva é uma coisa, graças a Deus, que não vem para ficar. Não sou um cara que carrega a raiva no coração. Sou desprovido disso", enfatizou.

"No momento, fico com raiva, mas logo passa, tiro isso do coração", salientou. Maggi, contudo, disse que "as mentiras" chateiam porque acaba atingindo os amigos e a família. "Fico magoado", admitiu. Ele explicou que não se sente incomodado com as críticas políticas e cobranças de eventuais erros da sua administração. "A oposição está para isso mesmo".

Segundo ele, o que tem magoado é a acusação baseada na "mentira" e com o objetivo de apenas denegrir a sua imagem. Sem citar o candidato do PSDB, Antero de Barros, Maggi observou que a própria justiça eleitoral suspendeu os programas na televisão de quem estava baixando o nível da campanha com "mentiras" e não cumprindo as decisões.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273231/visualizar/