Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 05:24
Por: Auro Ida

    Imprimir


O candidato do PPS ao governo do Estado, Blairo Maggi, disse ontem que não se considera eleito no primeiro turno, apesar das pesquisas darem a ele mais de 60% de intenção de voto. "Não existe eleição ganha e nem eleição perdida", ponderou. Ele afirmou que pretende, nesta reta final, manter o ritmo da campanha e que já orientou para que ninguém da sua equipe se deixe contaminar com o clima de já ganhou.

"A determinação é continuar trabalhando, sem se deixar influenciar pelas pesquisas", enfatizou. Blairo Maggi observou que muitos candidatos que se consideravam eleitos perderam os pleitos na reta final. Por isso, ele informou que irá fazer a campanha até o último dia permitido e realizar atividades até o domingo, dia da eleição.

Ontem, Maggi fez carreata em Chapada dos Guimarães, onde conseguiu reunir mais de 700 carros. Hoje faz comício em Acorizal e amanhã estará em Alta Floresta. "Não podemos facilitar. Temos que respeitar os nossos adversários", ressaltou. Ele admitiu, contudo, que a sua situação é confortável mas que nem por isso "não temos o direito de descuidar com a campanha".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273233/visualizar/