Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 03:58
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) anunciou ontem uma parceria com as polícias Federal, Civil e Militar para combater a compra de votos na eleição neste domingo. O Ministério Público Federal (MPF) também irá ajudar no trabalho.

De acordo com Antônio Cavalcanti Filho, o Ceará, o MCCE será, juntamente com a população, o principal responsável pela fiscalização da compra de votos no dia 01 de outubro. O objetivo é distribuir diversos "fiscais" pelo Estado para comunicar os flagrantes às autoridades competentes.

"Em 2004, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, denunciamos três flagrantes. A Polícia Federal não pôde fazer nada porque não tinha efetivo para deslocar os policiais até o local", relatou ontem Ceará, se referindo aos bairros Dom Aquino, Grande Terceiro e Novo Mato Grosso.

Além da PF, o procurador da República Mário Lúcio Avelar também recebeu ontem o pedido de cooperação do MCCE. A maior vitória do Movimento foi a cassação em 2003 do deputado federal Rogério Silva (PPS).




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273252/visualizar/