Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 16:44

    Imprimir


O garoto Danilo Lins, revelação do time do Náutico, será o substituto do artilheiro Kuki, principal estrela da equipe Timbu, na partida de sexta-feira à noite, no Canindé, contra a Portuguesa, pela Série B do Brasileiro. O jogador foi o escolhido pelo treinador Paulo Campos, quando todos esperavam no clube que ele escalasse o atacante Fábio Silva.

Há quem afirme nos Aflitos que Danilo é uma revelação capaz de remeter os torcedores do Náutico ao passado. Nos anos 60, a equipe Timbu teve um ataque que marcou época: Nado, Bita, Nino e Lala. Nado chegou à Seleção Brasileira e brilhou também no Vasco.

Kuki não poderá enfrentar a Portuguesa porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo sem ser titular do Náutico - ele entra pela primeira vez na equipe principal -, Danilo Lins já marcou três gols na Série B.

Paulo Campos ainda tem dúvida sobre o substituto do meia Nildo. Sérgio Manoel, Matheus e Netinho são as três opções para o meio-de-campo. Netinho é o que tem mais chance. Ele é um dos artilheiros do time e sai da lateral esquerda, com a volta de Vicente, que cumpriu suspensão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273296/visualizar/