Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 15:54

    Imprimir


Em comício realizado na noite dessa segunda-feira, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o candidato ao governo do Estado Olívio Dutra (PT) apoiou a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que o atual governo gaúcho se apropria de ações realizadas por Lula no Estado.

No evento que reuniu o presidente, sua comitiva e partidos aliados, Olívio aproveitou para enumerar os benefícios que o Brasil e o Estado receberam no mandato presidencial petista. "Há mais de 30 anos, há um tempão, o Rio Grande do Sul não tinha a atenção e o carinho que está tendo agora de um governo federal e de um presidente da República como está tendo contigo", se referiu o governável a Lula.

Olívio salientou que não são apenas recursos de retorno de impostos, mas um volume considerável em estradas, energia, comunicações, educação, universidade federal e políticas sociais como o Programa Bolsa Família que têm sido destinados aos gaúchos e gaúchas. "Companheiro Lula, o Rio Grande do Sul te agradece", acrescentou.

Ao mesmo tempo em que tecia elogios ao presidente, Olívio Dutra criticou o atual governo gaúcho e disse que há pessoas usando os projetos desenvolvidos por Lula no RS para se auto-promover.

Segundo Olívio, enquanto o país cresce na economia, na geração de empregos, na saúde, na segurança, nas políticas da juventude, para as pessoas idosas e com deficiência, o Rio Grande decresce em tudo isso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273318/visualizar/