Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 13:15

    Imprimir


Muitos elogios e palavras de apoio e incentivo. Assim tem sido a receptividade do povo por onde passa o candidato a deputado federal pelo PL, Alencar Farina, que, ao contrário de outros candidatos - que acham mais fácil comprar votos - vai às ruas, casas, associações e empresas falar do que realmente deve interessar à sociedade: propostas para a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Sejam elas na área de Saúde, Economia, Segurança ou Educação, Farina está atento ao que o povo precisa e deve ter.

No arrastão deste final de semana o candidato esteve na Feira do bairro Pedra 90. Lá, ouviu dos moradores vários pedidos para a implantação de uma Policlínica. Isso porque, mesmo a região sendo quase uma cidade, de tão grande e populosa, sempre que alguém precisa de atendimento médico tem problemas de deslocamento, seja para o Pronto-Socorro (muito longe), seja por não ter dinheiro para ir a uma Policlínica. Isso sem falar no fato de correr o risco de chegar lá e não encontrar médico para o problema.

“Queria apoiar um candidato realmente comprometido com os problemas dos bairros, principalmente com o meu, que é o Pedra 90. Vi em Farina o homem que está se importando conosco, por isso o apoio”, disse a moradora Maria Auxiliadora Araújo Leite. Outra moradora, Marcela Paes Venero, também o apóia pelo fato do candidato ser da área da Saúde e ter amor à profissão.

Dessa forma, tem certeza de que ele cumprirá o que prometeu durante a campanha. “Penso em Farina para federal porque vejo que é o único jeito do Pedra 90 ter uma Policlínica e parar de sofrer por causa da saúde”, disse o pedreiro Manoel Rodrigues. “A maioria dos bairros precisa, não só de Saúde curativa, mas de prevenção como saneamento básico. Acredito que isso é possível. Por isso aprecio a candidatura de Farina”, avaliou a candidata a deputada estadual, Neusa do Pedra 90, encontrada na feira.

“Farina é o homem certo para estar na Câmara Federal porque é digno, honesto, dedicado e preocupado com o ser humano. Qualidades que já demonstrou em todos esses anos que o conheço como médico”, disse uma de suas ex-pacientes encontrada na feira, Maria Luísa da Silva Nogueira.

Diante de tanto apoio e elogios Farina disse que é uma satisfação fazer uma campanha limpa com dinheiro honesto e ser reconhecido por isso. Assim, espera que as urnas digam o que o povo realmente quer, ou seja, um basta aos políticos que fazem campanha com dinheiro roubado dos cofres públicos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273361/visualizar/