Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 12:48

    Imprimir


Novamente ameaçado pelo rebaixamento, o Guarani voltará a apostar na força do Estádio Brinco de Ouro para reencontrar o rumo no Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado, o Bugre receberá o Marília, às 15h45min, precisando desesperadamente de um bom resultado para acabar com a série de quatro derrotas consecutivas.

Em 13 jogos em Campinas, o Alviverde venceu sete, empatou cinco e perdeu apenas um. Este, aliás, justamente na última vez em que atuou em casa, quando foi batido pelo Remo por 1 a 0, no dia 19 de setembro.

- É um momento que precisamos da ajuda de todos. Ouvi algumas coisas desagradáveis depois do jogo contra o Paulista, mas quero continuar fazendo meu trabalho para ajudar o clube ? afirmou o técnico Luis Carlos Barbieri, que foi ofendido por alguns torcedores bugrinos em Jundiaí.

Para contar com o incentivo vindo das arquibancadas, a diretoria do Guarani deve manter para o fim de semana os ingressos ao valor de apenas R$ 2. Além disso, dará continuidade ao projeto de doação voluntária através de urnas espalhadas pelo Brinco de Ouro.

Mais do que uma grave crise financeira, o Bugre passa também por um mau momento na Série B. O time é apenas o 15º colocado, com 30 pontos, e só não está na zona do rebaixamento por ter uma vitória a mais que Ituano e São Raimundo.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273364/visualizar/