Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 12:34

    Imprimir


Para deixar a zona do rebaixamento na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, dia 4 de outubro, diante do Paraná, em Curitiba, a Ponte Preta terá que quebrar um jejum que a acompanha há oito jogos. A Macaca não vence como visitante desde a estréia do técnico Marco Aurélio.

O último resultado positivo como visitante foi em 31 de maio, quando derrotou o Juventude por 1 a 0, em Caxias do Sul, com gol do meia Almir. Depois disso, foram três empates (São Caetano, Flamengo e Vasco) e cinco derrotas (Corinthians, Inter, Botafogo, Atlético-PR e Grêmio).

A Macaca, aliás, tem a quinta pior campanha fora de casa entre os 20 participantes. Até agora, o clube somou duas vitórias, quatro empates e sete derrotas, superando apenas Palmeiras, Juventude, São Caetano e Santa Cruz. Destes, somente os gaúchos não lutam contra o rebaixamento.

Apesar dos números desfavoráveis longe de Campinas, o técnico Marco Aurélio exige uma um bom resultado diante do Paraná para recuperar os pontos perdidos no tropeço diante do Cruzeiro, domingo passado, no Moisés Lucarelli.

- Precisamos ganhar fora de casa, contra o Paraná, de qualquer maneira. Não nos resta outra alternativa ? afirmou o comandante.

A Ponte Preta ocupa a 17ª colocação, com 30 pontos, e cairia à Série B caso o Brasileirão terminasse agora.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273365/visualizar/