Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 10:08

    Imprimir


No fim do primeiro tempo da partida entre Fluminense e Fortaleza, já ouviam-se vaias no Maracanã em protesto pela má exibição do time contra o Tricolor cearense. O jogo terminou 3 a 1 para o adversário, que é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e, novamente, deixou os torcedores revoltados. O volante Rogério entendeu as vaias da torcida.

- A torcida tem razão em xingar e vaiar porque acreditava em uma boa campanha, esperava mais da gente. Decepcionamos mais uma vez, pois ficamos no meio do caminho. Mas não podemos deixar que esse tipo de coisa afete nosso desempenho - disse Rogério, um dos investimentos neste ano que ainda não deu certo.

A quatro pontos da zona de rebaixamento, o volante diz que a briga do Fluminense não é na parte de baixo da tabela. Para ele, a luta continua sendo por uma vaga na Libertadores.

- Rebaixamento não passa pela minha cabeça nem dos companheiros. Não vamos jogar a toalha. Nosso objetivo é a Libertadores. Com mais três vitórias voltaremos ao grupo da frente. Ninguém aqui está desmotivado - garante.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273385/visualizar/