Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 16:51

    Imprimir


Seguindo a determinação do presidente Lula, que no final de semana pediu aos militantes e companheiros de chapa que redobrem o trabalho nesta última semana antes da eleição, o vice-presidente José Alencar saiu a campo e faz campanha hoje em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.

O candidato a vice-presidente pela Coligação A Força do Povo chegou por volta de 16h a Barbacena, na região central de Minas. O Ministro das Comunicações Hélio Costa, e os candidatos ao governo de Minas pelo PT, Nilmário Miranda, e ao senado pelo PMDB, Newton Cardoso, acompanham José Alencar.

O vice-presidente participa de uma carreata e em seguida sobe ao palanque instalado na praça central de Barbacena para fazer um comício. Ele também vai se reunir, ainda nesta tarde, com prefeitos e lideranças da região.

À noite, ele viaja para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde participa juntamente com o presidente Lula de outro comício. Amanhã, os dois voltarão a Minas para um evento na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, que encerrará a campanha de Lula no Estado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273533/visualizar/