Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 13:49

    Imprimir


A banda mexicana RBD levou ao delírio os 25 mil adolescentes e crianças que foram assistir a seu show no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e cantou para seus fãs durante quase três horas.

Brasília foi a quinta escala de RBD no Brasil, após o show de quarta-feira em Manaus. Os cinco shows nos estados brasileiros reuniram um público de quase cem mil pessoas.

Em Brasília, os mais fanáticos começaram a se reunir na manhã do domingo no aeroporto, a que Anahí, Dulce María, Mayte, Christopher, Christian e Alfonso chegaram por volta do meio-dia. Os integrantes do grupo foram seguidos por caravanas até o hotel. Em meio a fumaça e bandeiras brancas, o sexteto mexicano entrou no palco ao som de "Rebelde", a canção da novela que lhe deu fama.

Depois foram mais de três horas de show em que o grupo cantou seus maiores sucessos. O RBD começou a apresentação com músicas mais dançantes, mas depois o clima romântico tomou conta do show. Alguns dos integrantes do RBD se dirigiram ao público em português, como Anahí, que em um momento pediu aos fãs que acendessem "uma luz pela paz, pela tolerância e pelo mais importante: o amor".

Em meio a ovações intermináveis, a banda mexicana terminou o show cantando em português, com "Fique em silêncio" e "Nosso amor".

Segundo os organizadores do espetáculo, 65 pessoas tiveram que ser atendidas durante o show, muitas delas por desmaio.

A próxima escala dos mexicanos no Brasil será em Recife, onde cantarão em um palco montado em um estacionamento aberto. Os organizadores esperam um público de 30 mil pessoas.

Depois, a banda fará apresentações em Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, uma cidade que não traz boas lembranças para os seis integrantes do grupo.

Em fevereiro, um tumulto ocorrido em uma sessão de autógrafos em um shopping de São Paulo deixou três mortos e trinta feridos, em sua maioria pisoteada por uma multidão de fãs.

Desta vez, o palco será o estádio do Morumbi, onde se calcula que 50 mil pessoas verão o RBD. A turnê no Brasil será concluída no dia 8 de outubro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273572/visualizar/