Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 13:10

    Imprimir


O juiz auxiliar James Siano, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), concedeu liminar determinando que a Rádio Nova FM não veicule material publicitário que promove a venda da revista “IstoÉ”, por conter propaganda política desfavorável ao candidato ao governo paulista José Serra.

Segundo a decisão, a mensagem publicitária faz considerações sobre o operador tucano na máfia das ambulâncias que atuou na gestão de Barjas Negri, o braço direito do ex-Ministro José Serra, divulgando considerações aparentemente ofensivas à imagem do candidato e vinculando-o ao esquema de corrupção.

A medida deverá ser dirigida unicamente contra a emissora que veiculou a matéria, no caso, a Rádio Nova FM, sob pena de desobediência. Cabe recurso ao TRE/SP.

Resposta Por sua vez, o juiz auxiliar Percival Nogueira concedeu ao candidato José Serra direito de resposta pelo tempo de um minuto no horário destinado à coligação PMDB/PP.

Segundo a decisão, no programa da coligação na TV, no dia 20 de setembro, em bloco, à tarde, foram veiculadas afirmações ofensivas a Serra. A resposta deverá ir ao ar no horário eleitoral gratuito da coligação PMDB/PP de hoje à tarde, para o cargo de governador, na TV.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273580/visualizar/