Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 09:12

    Imprimir


Cerca de 25 mil pessoas assistiram neste domingo ao show da banda mexicana RBD, no estádio Mane Garrincha, em Brasília. Apenas 77 ocorrências foram registradas pelos médicos e bombeiros. A maioria jovens com falta de ar e desmaio, sem nem um registro grave. Apesar de mais de 90 minutos de atraso, os fãs cantaram durante cerca de duas horas totalmente animados. "Valeu a pena esperar tanto tempo. Adorei todas as músicas. Eles são lindos", afirmou Vitória Santana, de 8 anos.

O ponto alto do show aconteceu quando os integrantes do grupo "roubaram" beijos de suas companheiras, imitando os pares formados pelos mesmos na novela Rebelde. "Beija, beija, beija!", berravam os fãs, independentemente da idade.

As músicas mais cantadas foram Rebelde - canção que abriu e fechou o espetáculo - e baladas românticas, como Solo para Ti. Alfonso, Christian, Dulce, Anahí, Maite e Chirstopher também interagiram muito com o público, sempre lembrando o carinho pelo Brasil e enviando mensagens de amor.

"Todos você são um sonho que virou realidade. Quero pedir para acenderem luzes, em uma mensagem de paz, união, tolerância, magia e o mais importante para todos, o amor", disse a sexy Anahí.

Outro momento de gritos delirantes das jovens fãs foi quando Christopher se aventurou por alguns segundos na bateria. Muitos fogos, fumaça, papel picado e bandeira do Brasil completaram a noite dos fãs alucinados.

Mais velhos Não foram só as crianças e jovens que cantaram e dançaram juntos com os RBDs. Um destaque da noite foram os pais e acompanhantes, que pulavam e gritavam sem descanso todas as músicas. Muitos deles, inclusive, aderiram também ao estilo colegial usados pelos atores na novela e imitados pelos jovens.

Luciano Chaves, 45 anos, cirurgião plástico foi ao show com a sua filha, Vitória Luíza de oito anos, que também trajava a tradicional gravatinha vermelha. "Como sempre vejo a novela com ela e tive de vir ao show, resolvi aderir ao look", disse.

O também ator da novela Rebelde, mas que se arriscou na carreira solo, Diego, abriu o show do RBD com a mesma empolgação que seria alcançada mais tarde pelos seus colegas.

No script estavam apenas três músicas, mas os gritos incessantes fizeram o cantor voltar para um bis, ficando pouco mais de dez minutos no palco. "Ele é muito bom, lindo e canta muito bem", disse Natália Araújo, de 11 anos.

Diego fez questão de exaltar durante os intervalos de suas músicas, a beleza da mulher brasileira. Mas não foram só elas, como também a grande maioria dos meninos presentes no estádio, que cantaram todas as baladas junto com o cantor.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273641/visualizar/