Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 22:22

    Imprimir


Na primavera a natureza se manifesta mais colorida, reluzente e bela. As árvores mais esplendorosas, as flores desabrocham e a fauna compõe o brilho do contentamento natural. Imagine reunir toda está magia inspiradora em um desfile cheio de glamour em Cuiabá. Não é ilusionismo, isto vai acontecer no Goiabeiras Shopping, entre os dias 24, 25 e 26 de setembro.

O inédito e mais charmoso desfile já realizado na capital mato-grossense vai mostrar a nova coleção Primavera-Verão/2007 - “Sua Natureza está na Moda”, de grandes estilistas do país. O evento, além do belo, se preocupa com o social, pois os convidados levarão um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão entregues para a Fundação Abrigo Bom Jesus - Casa da Criança.

Belos modelos infantis, femininos e masculinos, como o artista global Carlos Machado e o mato-grossense campeão sul-americano de natação Felipe Lima, irão mostrar na passarela as tendências de cores, cortes e texturas que farão sucesso nesta estação para seletos convidados. Os desfiles acontecem em blocos, no domingo (24) será realizado às 17h e 20h. E no decorrer da semana, às 19h e 20h30. Em um espaço inusitado: parte do estacionamento do centro de lazer e compras será transformada e climatizada especialmente para a ocasião.

O piso do local será todo revestido em tablado de madeira, a decoração assinada pelo renomado Sandro Villar, promete um show de sensações à parte. Além disso, esse ambiente contará com o Buffet Aphaville, espumante Chandon, luzes e efeitos especiais. Cada detalhe pensado para reproduzir nesse espaço o frisson dos desfiles mais badalados do Rio de Janeiro e São Paulo. Toda produção ficou a cargo do conceituado profissional Edson Guilherme.

Esse momento mágico também poderá ser compartilhado com todos os visitantes do Goiabeiras, por meio de imagens do desfile disponibilizadas em telão na Praça Central do estabelecimento, que também será decorada e transformada em lounge. Assim, a pessoa poderá se atualizar e não errar na composição do visual. O evento conta com o patrocínio da Green Automóveis e apoio do Alphaville Buffet, IDM Informática e Chandon.

A partir do século XX, a moda teve sua grande reviravolta no mundo ocidental e as passarelas passaram a serem usadas como vitrine dos estilistas e griffes de todo o mundo. Lançando modelos, ditando padrões e estimulando o consumo.

Porém, apesar de mostrar tendências, a escolha das peças que comporão o look depende de cada personalidade, identidade e muito da criatividade. O desfile sinaliza o que será mais usado nas ruas e vendido nas lojas.

As tendências - O vermelho representa pecado, sensualidade, calor. É a cor que apimenta qualquer visual. E nesta primavera/verão vem com tudo para incendiar desde os looks mais casuais aos ultrafashions.

Aposte em blusas decotadas, em tecidos leves, pregas e volumes. Mas não abuse da cor, já que ela é muito marcante. Dê apenas pitadas dela no look. Brincos grandes, sandália de plataforma ou scarpin de salto altíssimo, pulseira e bracelete largos, relógio, cinto e bolsa já dão o tom da tendência. Para as ousadas calça, saia, blusa, vestido, macacão e até um casaco (já que o tempo anda maluco!) cumprem bem o objetivo.

A moda da temporada abusa de flores inspiradas nos azulejos portugueses, das listras, poás e do verniz em roupas e acessórios.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273804/visualizar/