Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 17:07

    Imprimir


O presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez campanha na manhã deste sábado em Uberlândia (MG), quando afirmou que, "enquanto alguns candidatos ficam discutindo no campo virtual", ele prefere falar no 'tête-à-tête' com os eleitores, sem citar nomes.

O petista afirmou ainda que existem adversários seus que não conhecem o País, que acham que o Vale do Jequitinhonha é na Holanda, o do Mucuri é na França e o do Rio Doce é uma usina de Açúcar - referindo-se a regiões de Minas Gerais.

O candidato afirmou ainda que desafiava que investiu o dobro, em relação a gestões passadas, em Minas Gerais. Segundo o petista, os ex-governadores Eduardo Azeredo (PSDB) e Itamar Franco (PMDB) eram da base aliada do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o tucano não investiu nem a metade do que ele investiu no Estado.

"A economia nunca esteve tão boa", afirmou, citando a Universidade Federal de Uberlândia. "Convido alunos a conversarem com os professores de economia da universidade para eles relatarem como está a área no País", declarou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273836/visualizar/