Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 16:31

    Imprimir


O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) registrou pelo menos 3 mortes na Grande Vitória, no Espírito Santo, durante a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. Também foram registrados assaltos violentos e duas tentativas de homicídio.

Por volta das 4h da manhã, um homem de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado amarrado e amordaçado na areia da Praia de Jacaraípe, município de Serra. Uma pessoa que passava pelo local viu o homem machucado na areia e chamou a polícia.

A vítima contou que foi rendida por dois assaltantes e teve o carro, um Fiat Palio, roubado. Os bandidos ainda o teriam agredido e abandonado na praia. A PM realizou buscas na região e conseguiu localizar os criminosos e o veículo. Os assaltantes foram presos e autuados em flagrante.

Por volta das 23h de sexta-feira, um homem identificado como Jaime Ferrari, 66 anos, foi assassinado no bairro Paturá, em Guarapari. Segundo informações do Ciodes, o homem foi atingido com golpes de pé de cabra na cabeça. O assassino ainda ateou fogo no quarto onde a vítima dormia.

O crime foi descoberto depois que o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu apagar o incêndio. Segundo a polícia, a vítima morava sozinha e ainda não há informações sobre os motivos ou autoria do crime.

Ainda durante a noite de sexta-feira, um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos em um conflito no bairro Nova Carapina II, no município de Serra. Segundo a polícia, por volta das 22h, um homem identificado apenas como Ivanildo foi atingido com três tiros na cabeça, dois nas costas e um no braço e morreu morreu no local.

As outras duas vítimas foram identificadas como Fábio Dias, 22 anos, atingido por um tiro na perna direita, e Genivaldo da Silva Melo, 27 anos, ferido com um tiro no braço direito e outro na perna esquerda. Eles foram levados para o Hospital Dório Silva, na Serra.

Minutos antes, Lorismar do Nascimento, 44 anos, foi morto com dois tiros, no bairro Carapina, também na Serra. A polícia ainda não possui informações sobre as circunstâncias deste homicídio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273847/visualizar/