Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 16:26

    Imprimir


Um casal foi preso acusado de participar de uma quadrilha que teria lesado centenas de pessoas - a maioria aposentados. Os estelionatários agiam há quatro anos.

Álvaro José Custódio, 47 anos, e Ângela Maria Guimarães, 39 anos, confessaram a participação na quadrilha, de acordo com o RJTV.

Segundo a polícia, Álvaro e Ângela eram corretores de empresas de turismo. A polícia ainda procura 19 integrantes da quadrilha, entre eles Claudia Márcia de Souza Gomes, a chefe do grupo. Nesta semana também foi preso Robson Lourenço de Freitas, 26 anos.

As investigações começaram quando policiais da Delegacia de Defraudações fizeram uma operação em uma empresa de turismo usada como fachada para aplicar os golpes. A quadrilha oferecia títulos de clubes e pousadas que não existem mais.

Os golpistas prometiam lucros de mais de 1,5 mil %. Só que, antes de fechar o negócio, era preciso pagar as taxas. Algumas vítimas chegaram a pagar mais de R$ 650 mil só de taxas.

De acordo com o inquérito investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, 55 pessoas foram lesadas pela quadrilha ¿ a maioria idosos. O prejuízo pode ultrapassar os R$ 3 milhões.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273848/visualizar/