Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 07:30

    Imprimir


Pelo menos dois e-mails circulam na Internet oferecendo o vídeo no qual a modelo Daniela Cicarelli aparece transando com o namorado Tato Malzoni no mar de Cádiz, na Espanha. Tais mensagens são falsas e trazem links para arquivos executáveis, provavelmente de funções maléficas. Para não infectar a máquina, basta apagar o e-mail sem clicar nos links ou executar o arquivo anexado.

A mensagem mais elaborada chega como se tivesse sido enviada por um amigo, por meio do site de compartilhamento de vídeos YouTube, onde as imagens apareceram pela primeira vez. O campo assunto traz o texto "Daniella Cicarelli Em Cenas Picantes", e com o remetente (campo "De" ou "From), "YouTube@youtube.com", mas as informações podem variar. A imagem principal, que imita o player de vídeo do site, leva para um arquivo com a extensão "scr". O texto sugere "Alguém deseja compartilhar este video com você".

A segunda mensagem, mais tosca, chega como se fosse de um site de fofocas, chamado o Fuxico. O campo assunto traz o texto "VÍDEO COM CENAS QUENTES DE DANIELLA CICARELLI E NAMORADO GANHA MÍDIA INTERNACIONAL", e com o remetente (campo "De" ou "From), "ofuxico@ofuxico.com.br ", mas as informações podem variar. Os links levam para um arquivo com a extensão "exe". A mensagem traz três imagens do casal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273959/visualizar/